O evento com a mais potente experiência de trocas de conhecimentos e aprendizados da NRF 2024.
2, 3 e 4 de Fevereiro
Hotel Jequitimar| Guarujá • SP
PARTICIPE DO
Quero Participar!
Preencha os dados abaixo e entraremos em contato com mais informações!
Prometemos não utilizar suas informações de contato para
enviar qualquer tipo de SPAM.
O evento com a mais potente experiência de trocas de conhecimentos e aprendizados da NRF 2024.
2, 3 e 4 de Fevereiro
Hotel Jequitimar| Guarujá • SP
CONFIRA COMO FOI O
O evento com a mais potente experiência de trocas de conhecimentos e aprendizados da NRF 2024.
A mais potente experiência de trocas de conhecimento e relacionamento promovida a diferentes setores do varejo e consumo.
HOTEL JEQUITIMAR
Guarujá - SP
2 , 3 e 4 de Fevereiro
Quero Participar!
Preencha os dados abaixo e entraremos em contato com mais informações!
Prometemos não utilizar suas informações de contato para
enviar qualquer tipo de SPAM.
Connection Retail 2024
Em 2024 a MERCADO&CONSUMO realizará a primeira edição do Connection Retail | Pós-NRF 2024, com apoio da Gouvêa Experience.
O evento reunirá mais de 100 empresas do setor varejista do Brasil.
Varejo de Moda
Mat Com
PET
Alimentar
(Supermercado)
Lojas de Conveniência
Shopping Centers
Indústria (D2C)
Farmacêuticas
Todos reunidos durante o final de semana num resort proporcionando conexões entre pessoas, marcas, negócios e propósitos, da melhor forma possível: se divertindo ao lado dos principais players do mercado e de suas famílias.
O que você vai encontrar no Connection Retail
Talks
Talks com os principais players do varejo: operadores, indústria, lojistas, logística, serviços, influenciadores e outros.
Conteúdo Técnico
Conteúdo técnico com aprendizados da NRF Retail’s Big Show.
Vivências
Aulas abertas e degustações (promovidas por parceiros e integradas com a família).
Pitch de Conteúdo
Apresentações de cases e debate em painel com outras empresas.
Round Table
Rodadas de conversa com participação ativa dos convidados e objetivo de troca de conhecimentos e experiências.
Reunião de Negócios
Reuniões de negócios pré-agendadas, com suporte do backoffice da Gouvêa Ecosystem para garantir os melhores resultados.
Temas
INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL
IA humanizada, com diálogos inteligentes e empáticos, estará mais presente no varejo em 2024.
RETAIL MEDIA
Em uma sociedade onde todos estão em todo lugar ao mesmo tempo, os varejistas passam a ter novas oportunidades de negócio, seja no físico ou no digital.
LOJAS FÍSICAS E CX
A transformação em ritmo acelerado das lojas físicas e o momento mais profundo e tecnológico da experiência do consumidor.
VAREJO DE LUXO
O Brasil é um dos mercados em que o setor de luxo mais vai crescer no mundo e abre oportunidades de investimento.
Agenda
02/02
Sexta-feira
17h-18h: Cadastramento
20h-20h30: Abertura e lançamento da revista M&C
20h30-22h: Jantar e Show
03/02
Sábado
06h30-09h: Café da Manhã
09h-09h20: Abertura do dia
09h20-09h30: Apresentação Gouvêa Experience
09h30-10h20: Painel: IA - superando desafios, explorando oportunidades
10h20-11h: WRAP-UP 1: Conteúdo NRF e visitas técnicas NY
11h-11h50: Painel: Aprendizados do mundo exclusivo do varejo de luxo
11h50-12h: Introdução Roundtables
12h-12h30: Panorama geral do varejo
12h30-14h: Almoço
14h-15h: Pitches de conteúdo
15h00-16h00: Roundtables
16h-16h30: Coffee Break
16h30-18h: Reuniões de Negócio
18h-21h: Intervalo
21h-23h: Jantar e Show
04/02
Domingo
07h-09h: Café da Manhã
09h-09h10: Abertura do dia
09h10-09h30: WRAP-UP 2: Roundtables
09h30-10h20: Painel: O papel transformador do retail media no varejo
10h20-11h: WRAP-UP 3: Conteúdo NRF e Visitas Técnicas NY
11h-11h50: Painel: Redefinindo espaços: o futuro das lojas físicas
11h50-12h: Encerramento
12h-13h: Check-out
13h-14h30: Almoço
14h30-15h: Despedida
Painelistas
Aiana Freitas
Editora-executiva da MERCADO&CONSUMO
Jornalista premiada com mais de 20 anos de experiência em consumo, varejo, negócios, finanças pessoais e direitos do consumidor. Passagem por veículos renomados como BandNews FM, Folha de S. Paulo, O Estado de S. Paulo, UOL e Jornal da Tarde. Formada em jornalismo e com MBA em mercado de capitais pela FIA.
Alfredo Soares é empreendedor com mais de dez anos de experiência em vendas, marketing e empreendedorismo. É um dos principais especialistas em e-commerce e vendas, com mais de 300 palestras nos últimos seis anos nos maiores eventos e organizações do Brasil.
Formado em Turismo, pós-graduado em Administração de Empresas pela FGV e com MBA pela Fundação Dom Cabral, André Moreno iniciou na Iguatemi S.A, em 2009. Assumiu, em 2012, o cargo de Gerente Geral no Iguatemi Alphaville, sendo responsável pela operação do shopping por pouco mais de um ano. Posteriormente, foi também Gerente Geral do Iguatemi Campinas e atualmente, André é Diretor de Operações da Iguatemi.
Mais de vinte anos de experiência na área comercial de grandes marcas nacionais e internacionais. Professora no curso de Pós Graduação em Fashion Business | FAAP. Mentora de liderança de vendas.
Com 20 anos de experiência em marketing, atuou em coordenação de planejamento estratégico, gestão de portfólio de produtos e campanhas institucionais. Especializado em análise econômica, planejamento estratégico e gestão de informações, tem habilidades de liderança, trabalho em equipe e orientação para resultados.
Eduardo, peça-chave no Ecossistema Gouvêa desde 1989, lidera operações em 22 países. Como diretor da Mosaiclab, especializa-se em análise de comportamento de compra. Sua vasta experiência abrange áreas como pesquisa de mercado, planejamento estratégico e logística. Palestrante em eventos nacionais e internacionais, é também coautor de livros e articulista no portal MERCADO&CONSUMO.
Com mais de 17 anos de experiência em vendas e marketing digital, teve passagem por empresas de telefonia, varejo e tecnologia. No Google há 10 anos, atuou como executivo de omnichannel, responsável por desenvolver estratégias de multicanalidade, impulsionando a transformação de modelos de negócio tradicionais. Hoje lidera o time de vendas especializado em varejo e indústria, atuando com foco na digitalização de empresas tradicionais e crescimento de pure players.
João lidera a área de Digital & Dados na Heineken Brasil. Tem passagens pela Diageo e Unilever e já atuou em consultoria e agência digital. Formado em Marketing pela ESPM com Mestrado em Economia pela Universidade de Sydney.
Karen Cavalcanti, sócia fundadora da Mosaiclab e membro do comitê executivo da Gouvêa Ecosystem, possui mais de 25 anos de experiência em inteligência de mercado. Graduada e pós-graduada em Marketing e Comunicação Social pela ESPM, com especializações em Gestão pela FGV, Estratégia de Negócios Digitais pelo MIT/Sloan e MBA pela FIA/USP. Com expertise em tendências de consumo, jornada do consumidor, segmentação de mercado, inovação, precificação, estratégia de marca e produtos.
Luiz Alberto Marinho, ex-publicitário em agências como J.W. Thompson e DPZ, fundou a BrandWorks e integrou-se ao Gouvêa Ecosystem, originando a Gouvêa Malls. Referência no varejo, conduz estudos internacionais e é instrutor no International Council of Shopping Centers. Palestrante e autor reconhecido, Marinho destaca-se por sua contribuição significativa ao setor.
Palestrante renomado e membro de importantes instituições do varejo. Idealizador do Latam Retail Show e apresentador do Global Retail Show, possui vasta experiência internacional em consultoria e é autor de diversos livros sobre gestão e varejo. Reconhecido pela sua contribuição para o setor, atuou como executivo em grandes empresas e é publisher da plataforma MERCADO&CONSUMO.
Profissional com quase 10 anos de experiência em digital commerce, consolidada atuando no varejo, plataforma de e-commerce e indústrias, principalmente na área comercial e marketing. Sua trajetória inclui posições de consultora e executiva de vendas, com foco em digitalização de vendas e D2C business.
CEO e Sócia Fundadora há 34 anos do Grupo PRIMETOUR que engloba a Primetour, agência membro Virtuoso e a Primetravel : Amex FHR no segmento de viagens e experiências customizadas e de Luxo. Ambas empresas certificadas 100% Carbon Free- engajada em causas sociais como Afatec, Make a Wish, Cruz de Malta , Gastromotiva e outras. Membro dos Executive Boards das redes de Hotéis Four Seasons, Mandarin, Accor Deluxe e Gouvêa Ecosystem.
CEO e co-fundador da gonow1, vertical de desenvolvimento de pessoas da Gouvêa Ecosystem. Apresentador da BMC News. Jornalista, Radialista, Doutor em Linguística, com pós-doutorado em Comunicação. Atua com desenvolvimento de pessoas há 20 anos. Ministrou programas de treinamento na FEMSA, Santander, KPMG, Deloitte, Totvs, Martin Brower, Sodexo e diversas empresas do segmento de Varejo e Consumo do Brasil.
Diretor de varejo e licenciamento na NBA do Brasil desde 2019, Roger Ahlgrimm tem 25 anos de experiência em negócios, marketing e produtos, sempre atuando em cargos de liderança. No país, o executivo desenvolve e implementa estratégias voltadas a produtos, parcerias e gestão de varejo, além de ser o principal contato com grandes marcas do mercado mundial. Roger também é um dos responsáveis pela expansão das lojas da liga no país.
Com mais de 12 anos de experiência no varejo em empresas como Johnson & Johnson e Kimberly-Clark e, mais recentemente, atuação em monetização de dados e publicidade digital com a Rappi, Thaissa Gentil assumiu a posição de Head de Vendas da LiveRamp Brasil, em abril. Ela tem a missão de ativar o ecossistema de publicidade em todas as suas vertentes, com foco na colaboração de dados, desenvolvendo o negócio LiveRamp em todo o Brasil.
A NRF é o evento mais importante de varejo e consumo do mundo. É realizada anualmente em janeiro, na cidade de Nova York, nos Estados Unidos, pela National Retail Federation (NRF).
Uma experiência única que reuniu em 2023 mais de 35.000 profissionais de 70 países, que acompanharam cerca de 350 palestrantes e viram de perto as inovações de 800 expositores durante 4 dias de evento.