WEBINAR AO VIVO | 27 DE MARÇO DE 2025 | 17:00 UTC-3
Nesse Webinar exclusivo da Mercado&Consumo em parceria com a Gupshup, explore como a IA agêntica está redefinindo processos, interações e estratégias no ambiente corporativo. Uma discussão prática sobre aplicações atuais e tendências futuras.
Participantes:
Ger. de Social Commerce - Grupo L'oreal no Brasil
Gerente de Negócios - Gupshup
CEO - Gouvêa Consulting
Editora-Executiva - Mercado&Consumo
IA Agêntica: O que é?
Diferente da IA generativa (ChatGPT, Claude, Gemini, etc), o termo IA agêntica se refere a sistemas de inteligência artificial capazes de agir de forma autônoma, realizando tarefas complexas e adaptando suas respostas com base em interações prévias, dados coletados e contextos específicos, oferecendo experiências altamente personalizadas.
Usos da IA agêntica incluem:
Geração inteligente e qualificação automatizada de leads
Assistentes virtuais avançados para suporte e atendimento ao cliente
Personalização em tempo real de campanhas e interações de marketing
Especialistas apontam que até 2026, 70% das interações digitais com clientes envolverão tecnologias emergentes, como assistentes proativos baseados em IA*. Em um cenário de constante transformação como esse, é importante que líderes de empresas enxerguem além do constante fluxo de novidades da IA e desenvolvam uma visão estratégica que elenca essas tecnologias para o benefício de seus negócios e colaboradores, e é exatamente sobre isso que vamos falar no Webinar!
*Fonte: Gartner Predicts 2024: Customer Service and Support Technology
Confira os principais temas que
serão discutidos:
Entenda o conceito, as capacidades técnicas, e o que torna a IA agêntica diferente dos chatbots tradicionais e assistentes virtuais existentes.
Conheça como empresas líderes estão implementando agentes inteligentes para transformar marketing, vendas, atendimento ao cliente e operações internas.
Veja como a L’Oréal Brasil utilizou IA agêntica para criar uma experiência personalizada e conversacional durante o Prime Day.
Descubra como bancos e fintechs brasileiras planejam reduzir em até 50% a incidência de fraudes digitais usando tecnologias agênticas inteligentes.
Como hospitais e clínicas podem aplicar IA agêntica para reduzir erros médicos, melhorando diagnósticos e tratamentos através de análise profunda de dados.
Como a proliferação de modelos pequenos e especializados de IA e o crescimento da adoção empresarial moldará o futuro próximo dos negócios no Brasil e no mundo?
Gostou? Registre-se e esteja conosco na live!
Gostou? Registre-se abaixo e esteja conosco na live!
Quem somos?
A Mercado&Consumo é uma das mais influentes e respeitadas plataformas de conteúdo de varejo e consumo do Brasil, com audiência qualificada de empresários, lojistas, indústrias, investidores, profissionais e formadores de opinião. Dia após dia, de diversas maneiras e em diversos canais, a M&C divulga as notícias mais importantes sobre varejo, consumo, shoppings, foodservice e outros assuntos que orbitam esses temas.
A Gupshup é a empresa líder mundial em engajamento de IA conversacional. Sua Nuvem Conversacional permite que empresas se comuniquem, anunciem e conversem com seus clientes e suas soluções de engajamento conversacional permitem que mais de 45 mil marcas em todo o mundo ofereçam experiência transformadora ao cliente, crescimento acelerado e aumento de receita, ao mesmo tempo em que economizam custos.