A mais POTENTE EXPERIÊNCIA de trocas de conhecimentos e relacionamentos do foodservice brasileiro
31 de maio, 01 e 02 de junho
Hotel Jequitimar – Guarujá/SP
Quero Participar!
Preencha os dados abaixo e entraremos em contato com mais informações.
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31 de maio, 01 e 02 de junho
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A MERCADO&CONSUMO novamente se uniu à Gouvêa Foodservice para promover
uma edição do Connection voltada para o mercado de foodservice.
Nas edições anteriores, o evento reuniu mais de 200 executivos para discutir
as principais tendências e insights da NRA Show.
Todos reunidos durante o final de semana num resort, proporcionando conexões entre pessoas, marcas, negócios e propósitos da melhor forma possível: se divertindo ao lado dos principais players do mercado e de suas famílias.
Talks com os principais players do foodservice brasileiro.
Conteúdo técnico com aprendizados da NRA Show de Chicago.
Aulas abertas e degustações (promovidas por parceiros e integradas com a família).
Apresentações de cases e debate em painel com
outras empresas.
Rodadas de conversa com participação ativa dos
convidados e objetivo de troca
de conhecimentos e experiências.
Reuniões de negócios pré-agendadas com suporte do backoffice da Gouvêa Ecosystem para garantir os melhores resultados.
Ao lado das pessoas mais
importantes para você:
Sua Família
Uma das maiores feiras de foodservice do mundo acontece em Chicago, nos Estados Unidos. Em 2023, reuniu mais de 50 mil profissionais de foodservice, sendo 500 brasileiros. A MERCADO&CONSUMO e a Gouvêa Foodservice promovem juntas uma delegação para a NRA Show.
E a M&C faz a MAIOR e MELHOR cobertura brasileira da feira, com resumos, insights de palestras, da feira e de entrevistas que se transformam em webcasts, podcasts, newsletters e reportagens.
Toda a intensa cobertura no portal e nas redes sociais no ano passado alcançou mais de 2 milhões de pessoas.
Totens de autoatendimento, IA para análise de dados, criação de clubes de fidelidade: a tecnologia hoje é usada no foodservice de forma menos pirotécnica e mais prática, para aprimorar a gestão interna de estabelecimentos e, assim, oferecer uma melhor experiêcia para o consumidor final.
Alimentos plant-based, vegetarianos e veganos, clean label, orgânicos, feitos com ingredientes naturais, funcionais e saudáveis, assim como drinks sem álcool, são algumas das tendências que estão no radar das empresas de foodservice no mundo todo.
O varejo vê no foodservice, cada vez mais, uma forma de atrair o cliente para a loja física – e, de quebra, gerar mais receita. Diversas operações de varejo que têm foodservice integrado se mostram sucesso no Brasil e no mundo.
Muitas empresas têm programas de combate ao desperdício de alimentos, com foco em gestão eficiente de estoque e logística, além de ações de conscientização. Startups entraram nesse mercado e fazem chegar, ao cliente final, produtos que seriam descartados pelas empresas por estarem perto do prazo de vencimento.
17h
18h
Cadastramento
17h
18h
Abertura + Lançamento da Revista
17h
18h
Jantar
17h
18h
Show
17h
18h
Café da manhã
17h
18h
Paineis de conteúdo
17h
18h
Wrap-up de aprendizados de Chicago
17h
18h
Almoço
17h
18h
Pitch de conteúdo
17h
18h
Roundtables
17h
18h
Reuniões de negócios
17h
18h
Experiência gastronômica + Show
17h
18h
Café da manhã
17h
18h
Paineis de conteúdo
17h
18h
Wrap-up de aprendizados de Chicago
17h
18h
Fechamento
17h
18h
Almoço
Nutricionista, Pós-graduada em Marketing de Serviços com Extensão em Gestão de Empresas de Varejo, MBA em Gestão de Negócios. Atua há mais de 25 anos em foodservice.
Especialista em estratégia, gestão, operações e marketing para alavancagem de negócios.
Lidera uma das mais importantes consultorias especializadas no segmento de alimentação fora do lar do país, entregando ao mercado soluções em estratégia e gestão para negócios de todos os portes, redes, franquias, distribuidores, indústrias e fornecedores integrados do setor.
Palestrante em eventos nacionais e internacionais especializados em foodservice, NRA SHOW, LATAM Retail Show, Retail Executive Summit, Professora em cursos de pós-graduação, Articulista do portal Mercado&Consumo, Food Connection e Vapza, Líder do Comitê de Tecnologia do IFB e Líder do Comitê de Foodda ABF Rio de Janeiro.
Brasileira, natural de SP, 46 anos, casada, mãe da Mariana e do Felipe.
Formada em Engenharia de Alimentos pelo Instituto Mauá de Tecnologia, com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. Atua 24 anos no mercado Foodservice. Construiu sua carreira em 3 grandes empresas: Unilever Foodsolutions, Nestlé Professional, Puratos, atuando nas áreas de Marketing, Trade MKT e Vendas. Atualmente está responsável pela área de vendas da empresa belga a 4 anos, focada nos segmentos de panificação, confeitaria e chocolate.
Danielle foi nomeada presidente do IFB, instituto Fodservice Brasil em março de 2024, construiu um networking com executivos de todos os elos do sistema ao longo desses anos no mercado, sempre compartilhando insights valiosos sobre o comportamento dos consumidores, pois acredita que essa troca precisa ser incentivada sempre. Apaixonada pelo Foodservice, muito orgulhosa com a evolução ano após ano, e com disponibilidade de poder contribuir com o liderança do nosso ecossistema.
Franqueador, multifranqueado, viajante e entusiasta dos negócios.
Minha vida profissional começou em 2002, quando iniciei um estágio nas Casas Bahia. Cursei desenho Industrial na Uniban, o que só foi possível concluir graças ao FIES.
Dentro do grupo Casas Bahia, percorri vários setores chegando até a implementar meu projeto de conclusão de curso em comunicação visual na empresa. Em 2009, com a fusão do grupo, fui desligado.
A veia empreendedora pulsou mais forte. Havia dois caminhos: continuar no varejo onde já tinha experiência comprovada ou empreender. Em setembro de 2009, aos 25 anos e com dinheiro do Proger, fundo de financiamento do Banco do Brasil, comprei minha primeira franquia: Uma loja da Subway, marca que estava recém-chegada a São Paulo.
Entre vitórias e fracassos, foi um caminho longo. Fiz escolhas erradas, fali algumas vezes até encontrar o segmento: Cafés especiais. Depois de fazer mochilão, dar 3 voltas ao mundo e passar por 71 países, veio o ‘start’: em 2015, aos 32 anos, abri a primeira cafeteria dentro de um Hospital. Um ano depois, em junho de 2016, nascia a primeira unidade franqueada.
Hoje somos a maior rede de cafeterias premium de cafés especiais do Brasil.
Empreendedorismo e viagens estão no meu sangue. Cada desafio reforça a paixão que tenho pelo o que faço.
Head de Pesquisa e Inteligência na Mosaiclab, responsável pelo CREST Brasil, com 10 anos de experiência em varejo e sete em Foodservice. Palestrante no NRA Show 2023 e Foodbiz Summit 2023, membro e curador da Delegação Connection São Paulo – Chicago. Economista pela Universidade de São Paulo e pós-graduado em Gestão de Projetos pelo Insper, com experiência prévia em Procurement, SAP Ariba, Marketing Analytics, consultoria macroeconômica e gestão de investimentos.
Fabio Aloi é CEO da ONE Friedman, especializada em desenvolver programas de desenvolvimento de pessoas em performance para o setor de Varejo e Serviços, e que integra a Gouvêa Ecosystem. Com mais de 20 anos de carreira nas áreas de Expansão de Negócios, Planejamento, Estratégias de Mercado, Experiência do Consumidor e Transformação Digital, o executivo atuou em empresas dos setores de varejo, financeiro e de saúde e bem-estar, como GPA, Santander e Natura.
Tem experiência em liderar projetos de expansão, crescimento de negócios, projetos omnichannel e estratégia, com histórico de sucesso em alavancar oportunidades e aumentar a participação de mercado de empresas na América Latina. É formado em Engenharia Civil, pós-graduado em Marketing e tem especializações em Gestão, Inovação, Marketing Digital, Big Data e Negociação em universidades como Georgetown e Northwestern.
Consultora de projetos na Gouvêa Foodservice, uma das mais importantes consultorias especializadas no segmento de alimentação fora do lar do Brasil. Nutricionista graduada pela UFRGS com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. Experiência em projetos com foco em estratégia e gestão para desenvolvimento e alavancagem de negócios.
Formado em Administração pela PUC-Campinas e pós-graduado em Gestão de Negócios pela Fundação Getúlio Vargas, o empresário atuou na administração de grandes negócios no Grupo Ultra e empreendeu em diferentes segmentos ao longo dos últimos 12 anos, o último deles sendo uma unidade do Carrefour na Espanha. Inconformado com o desperdício de alimentos no varejo alimentar, fundou em 2020 a Food To Save com o propósito de revolucionar o desperdício de alimentos no país, além de promover o acesso a bons alimentos e contribuir para um futuro mais sustentável.
O mineiro Paulo Solmucci é engenheiro mecânico com MBA em Administração pela UFRJ. É presidente-executivo da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel). Integra o Conselho da União Nacional de Entidades do Comércio e Serviços (UNECS), que além da Abrasel reúne as entidades Abras, Abad, Afrac, Anamaco, CACB, CNDL e GS1.
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