Talks com os principais players do foodservice: operadores, indústria, chefs, influenciadores e outros.
Conteúdo técnico com aprendizados da NRA Show de Chicago.
Aulas abertas e degustações (promovidas por parceiros e integradas com a família).
Apresentações de cases.
Rodadas de conversa com participação ativa dos convidados e objetivo de troca de conhecimentos e experiências.
Reuniões de negócios pré-agendadas, com suporte do backoffice da Gouvêa Ecosystem para garantir os melhores resultados.
Ao lado das pessoas mais importantes para você:
31 de maio a 2 de junho
Nas edições anteriores, o evento reuniu mais de 200 executivos
para discutir as principais tendências e insights da NRA Show.
"Uma experiência nova de conexão. Quando você traz a família, você abre a cabeça. Foi maravilhoso."
Pedro Chiamulera, fundador da Clearsale
Sócia diretora há mais de 26 anos da Nutty Bavarian, marca de castanhas glaceadas que atua em diferentes canais, entre eles franquias, eventos, food service e varejo, vice presidente da ABF, a associação brasileira de franchising, mentora Endeavor, sócia da Terra Molhada, negócios imobiliários, da Wise Office, plataforma de gestão de pessoas e espaços hibridos e do Co.W, Coworking Space.
Bartender há mais de 15 anos, é sócia do Flora Bar, curadora de drinks e parcerias com marcas. Fundadora da Bartenderia, empresa de eventos e escola de coquetelaria. Embaixadora dos Mixers Prata e da Moda Paimm. Vencedora do Word Class 2018 e curadora convidada da Gouveia Foodservice para experiências em coquetelaria de Chicago.
Jornalista premiada com mais de 20 anos de experiência em consumo, varejo, negócios, finanças pessoais e direitos do consumidor. Passagem por veículos renomados como BandNews FM, Folha de S. Paulo, O Estado de S. Paulo, UOL e Jornal da Tarde. Formada em jornalismo e com MBA em mercado de capitais pela FIA.
Com 20 anos de experiência em marketing, atuou em coordenação de planejamento estratégico, gestão de portfólio de produtos e campanhas institucionais. Especializado em análise econômica, planejamento estratégico e gestão de informações, tem habilidades de liderança, trabalho em equipe e orientação para resultados.
Com mais de 20 anos de experiência no setor de alimentação fora do lar, é especialista em estratégia, gestão e marketing para negócios de foodservice. Sua empresa, GS&Libbra, busca impulsionar a evolução do segmento, ajudando os clientes a implementar as melhores práticas e iniciativas do mercado nacional e internacional.
Iniciou sua carreira na Casas Bahia, onde passou por diversos setores e implementou projetos de comunicação visual. Optou pelo empreendedorismo, adquirindo franquia Subway aos 25 anos. Encontrou sucesso no segmento de cafés especiais e hoje lidera a maior rede do Brasil. Paixão pelo empreendedorismo e viagens impulsionam sua dedicação.
Engenheiro empreendedor com 30 anos de especialização em gastronomia. Desenvolveu 550 projetos, incluindo 16 mostras de arquitetura. Dirige equipe própria para criação e implantação de negócios gastronômicos, da concepção à montagem física. Experiência em empreendimentos próprios.
Nutricionista com 22 anos de experiência e pós-graduação em gestão de negócios em alimentação e nutrição. Vasto conhecimento em desenvolvimento de produtos, elaboração de cardápios e gestão de equipes. Ex-docente no Centro Universitário São Camilo e no Senac.
Apaixonado por comida e coxinhas, é sócio diretor da rede Lecadô desde 2002, transformando um sonho familiar em uma franquia de sucesso. Como fundador do CEASP e membro do Conselho de Varejo da Fecomercio RJ, ele expande sua influência no ramo de alimentos e varejo, levando tradição e sabor a novos horizontes.
Com mais de 36 anos de experiência nas áreas de negócio, franquias, T&D, educação corporativa e D&I, destacou-se na McDonald’s como CLO da América Latina e Caribe, liderando a formação de mais de 100 mil funcionários em 20 países. Na Apple, foi responsável pelo treinamento e comunicação interna para uma equipe de mais de 100.000 funcionários e 30 parceiros de negócios na América Latina. Possui graduação em Pedagogia, além de MBA pela FGV.
Incansável, apaixonada por tudo que possa estar ligado ao mundo do varejo e ao futuro deste. Possui grande experiência em coordenar delegações de estudos de varejo em âmbito internacional. Imersão ao varejo canadense, asiático (Bangkok), mexicano e em diversas regiões dos Estados Unidos. Está no comando de projetos desenvolvidos e aplicados em Shopping Centers no Brasil e na América Latina, desde 2011, pela Gouvêa Malls. Ministra cursos, palestras e workshops voltados para o varejo com presença em grandes eventos do setor.
João Adas é CEO da Cia Tradicional de Comércio, holding de bares e restaurantes operadora das marcas Original, Pirajá, Astor, Bráz, Ici Brasserie, Lanchonete da Cidade e Elettrica, presente em São Paulo, Campinas e Rio de Janeiro com 47 operações. Formado em Administração de Empresas pela FGV-EAESP. Apaixonado por gastronomia, viagens e ciclismo, João ama aproveitar os bons momentos com amigos e família.
Laís Moreira, fundadora da agência de marketing Seventeen, traz consigo uma sólida experiência no setor do franchising e alimentação. Com um olhar estratégico e perspicaz, Laís desempenha um papel fundamental na condução das estratégias da agência. Sua paixão por viajar e explorar diferentes culturas permite que ela esteja sempre em busca das últimas tendências e inovações no mundo do marketing e dos negócios. Com uma visão global e uma mente criativa, Laís tem como objetivo oferecer soluções inovadoras e impactantes para os clientes da Seventeen.
Graduado em administração de empresas pela Universidade de São Paulo, com cursos na universidade de East Anglia, Zeppelin Uni e pré-MBA na universidade de Yale. Antes da Papila, atuou como consultor na McKinsey & Co e como gerente de planejamento estratégico na Tok&Stok.
Com 18 anos de experiência no canal foodservice, ela desenvolveu marcas de alimentos e bebidas no Brasil e Conesul. Pioneira em xaropes gourmet, liderou lançamentos para marcas renomadas como Monin, Da Vinci Gourmet e Vendin. Também impulsionou o crescimento da marca Junior com novos produtos e distribuição.
Palestrante renomado e membro de importantes instituições do varejo. Idealizador do Latam Retail Show e apresentador do Global Retail Show, possui vasta experiência internacional em consultoria e é autor de diversos livros sobre gestão e varejo. Reconhecido pela sua contribuição para o setor, atuou como executivo em grandes empresas e é publisher da plataforma Mercado&Consumo.
Graduado em Administração de Empresa com especialização em Gestão Financeira, há 11 anos vem atuando na administração de shopping centers. Atualmente está a frente do Shopping Tamboré, a qual recentemente passou por uma grande ressignificação de área com a chegada do food hall denominado Taste Lab.
CEO da gonow1, vertical de educação e desenvolvimento de pessoas da Gouvêa Ecosystem. Jornalista há 22 anos, com passagens pela TV Record, Record News, Portal R7, TV Bandeirantes, CNN Brasil. Formado em jornalismo, radialismo e letras. Tem mestrado e doutorado em Linguística pela PUC-SP. Na mesma universidade, fez pós-doutorado em comunicação. Tem experiências acadêmicas em universidades nos EUA, Como Harvard, Georgetown, Berkeley e Princeton, onde ministrou cursos e palestras.
Representante do McDonald’s na América Latina. Com mais de 38 anos de carreira, possui experiência em cargos-chave, como vice-presidente de operações e presidente NOLAD. É mestre em administração de empresas, presidente do IFB e diretor secretário da ANR.
CEO da Campus Party Brasil e Gouvêa Experience, líder no setor de eventos, é especializado em administração de empresas e patrocínios para entretenimento. Ele impulsiona inovações, como competição gastronômica com impressoras 3D. Sua visão pioneira e compromisso com a sustentabilidade o destacam no mercado de eventos.
Empreendedora social e líder comunitária, é graduada em gastronomia e co-fundadora da Gastromotiva, organização que oferece formação profissional nas áreas de gastronomia e empreendedorismo para jovens de baixa renda. Transformou seu buffet em cestas básicas durante a pandemia, se tornando referência em gastronomia social.
Executiva Sênior, mais de 25 anos de experiência em diversas áreas do varejo. Fundadora do Instituto Mulheres do Varejo (IMDV), apoiadora e aliada da ONU mulheres, focada em promover a inclusão e diversidade.
31 de maio a 2 de junho
Talks com os principais players do foodservice: agricultores, indústria, chefs, influenciadores e outros.
Conteúdo técnico com aprendizados da NRA Show de Chicago.
Aulas abertas e degustações (promovidas por parceiros e integradas com a família).
Reuniões de negócios pré-agendadas, com suporte do backoffice do Grupo Gouvêa para garantir os melhores resultados.
Rodadas de conversa com participação ativa dos convidados e objetivo de troca de conhecimentos e experiências.
Apresentações de cases.
Ao lado das pessoas mais importantes para você:
31 de maio a 2 de junho
A Mercado & Consumo uniu-se à Gouvêa Foodservice para promover uma edição do Connection voltada para o mercado de foodservice.
"Uma experiência nova de conexão. Quando você traz a família, você abre a cabeça. Foi maravilhoso."
Pedro Chiamulera, fundador da Clearsale
Sócia diretora há mais de 26 anos da Nutty Bavarian, marca de castanhas glaceadas que atua em diferentes canais, entre eles franquias, eventos, food service e varejo, vice presidente da ABF, a associação brasileira de franchising, mentora Endeavor, sócia da Terra Molhada, negócios imobiliários, da Wise Office, plataforma de gestão de pessoas e espaços hibridos e do Co.W, Coworking Space.
Bartender há mais de 15 anos, é sócia do Flora Bar, curadora de drinks e parcerias com marcas. Fundadora da Bartenderia, empresa de eventos e escola de coquetelaria. Embaixadora dos Mixers Prata e da Moda Paimm. Vencedora do Word Class 2018 e curadora convidada da Gouveia Foodservice para experiências em coquetelaria de Chicago.
Jornalista premiada com mais de 20 anos de experiência em consumo, varejo, negócios, finanças pessoais e direitos do consumidor. Passagem por veículos renomados como BandNews FM, Folha de S. Paulo, O Estado de S. Paulo, UOL e Jornal da Tarde. Formada em jornalismo e com MBA em mercado de capitais pela FIA.
Com 20 anos de experiência em marketing, atuou em coordenação de planejamento estratégico, gestão de portfólio de produtos e campanhas institucionais. Especializado em análise econômica, planejamento estratégico e gestão de informações, tem habilidades de liderança, trabalho em equipe e orientação para resultados.
Com mais de 20 anos de experiência no setor de alimentação fora do lar, é especialista em estratégia, gestão e marketing para negócios de foodservice. Sua empresa, GS&Libbra, busca impulsionar a evolução do segmento, ajudando os clientes a implementar as melhores práticas e iniciativas do mercado nacional e internacional.
Iniciou sua carreira na Casas Bahia, onde passou por diversos setores e implementou projetos de comunicação visual. Optou pelo empreendedorismo, adquirindo franquia Subway aos 25 anos. Encontrou sucesso no segmento de cafés especiais e hoje lidera a maior rede do Brasil. Paixão pelo empreendedorismo e viagens impulsionam sua dedicação.
Engenheiro empreendedor com 30 anos de especialização em gastronomia. Desenvolveu 550 projetos, incluindo 16 mostras de arquitetura. Dirige equipe própria para criação e implantação de negócios gastronômicos, da concepção à montagem física. Experiência em empreendimentos próprios.
Nutricionista com 22 anos de experiência e pós-graduação em gestão de negócios em alimentação e nutrição. Vasto conhecimento em desenvolvimento de produtos, elaboração de cardápios e gestão de equipes. Ex-docente no Centro Universitário São Camilo e no Senac.
Apaixonado por comida e coxinhas, é sócio diretor da rede Lecadô desde 2002, transformando um sonho familiar em uma franquia de sucesso. Como fundador do CEASP e membro do Conselho de Varejo da Fecomercio RJ, ele expande sua influência no ramo de alimentos e varejo, levando tradição e sabor a novos horizontes.
Com mais de 36 anos de experiência nas áreas de negócio, franquias, T&D, educação corporativa e D&I, destacou-se na McDonald’s como CLO da América Latina e Caribe, liderando a formação de mais de 100 mil funcionários em 20 países. Na Apple, foi responsável pelo treinamento e comunicação interna para uma equipe de mais de 100.000 funcionários e 30 parceiros de negócios na América Latina. Possui graduação em Pedagogia, além de MBA pela FGV.
Incansável, apaixonada por tudo que possa estar ligado ao mundo do varejo e ao futuro deste. Possui grande experiência em coordenar delegações de estudos de varejo em âmbito internacional. Imersão ao varejo canadense, asiático (Bangkok), mexicano e em diversas regiões dos Estados Unidos. Está no comando de projetos desenvolvidos e aplicados em Shopping Centers no Brasil e na América Latina, desde 2011, pela Gouvêa Malls. Ministra cursos, palestras e workshops voltados para o varejo com presença em grandes eventos do setor.
João Adas é CEO da Cia Tradicional de Comércio, holding de bares e restaurantes operadora das marcas Original, Pirajá, Astor, Bráz, Ici Brasserie, Lanchonete da Cidade e Elettrica, presente em São Paulo, Campinas e Rio de Janeiro com 47 operações. Formado em Administração de Empresas pela FGV-EAESP. Apaixonado por gastronomia, viagens e ciclismo, João ama aproveitar os bons momentos com amigos e família.
Laís Moreira, fundadora da agência de marketing Seventeen, traz consigo uma sólida experiência no setor do franchising e alimentação. Com um olhar estratégico e perspicaz, Laís desempenha um papel fundamental na condução das estratégias da agência. Sua paixão por viajar e explorar diferentes culturas permite que ela esteja sempre em busca das últimas tendências e inovações no mundo do marketing e dos negócios. Com uma visão global e uma mente criativa, Laís tem como objetivo oferecer soluções inovadoras e impactantes para os clientes da Seventeen.
Graduado em administração de empresas pela Universidade de São Paulo, com cursos na universidade de East Anglia, Zeppelin Uni e pré-MBA na universidade de Yale. Antes da Papila, atuou como consultor na McKinsey & Co e como gerente de planejamento estratégico na Tok&Stok.
Com 18 anos de experiência no canal foodservice, ela desenvolveu marcas de alimentos e bebidas no Brasil e Conesul. Pioneira em xaropes gourmet, liderou lançamentos para marcas renomadas como Monin, Da Vinci Gourmet e Vendin. Também impulsionou o crescimento da marca Junior com novos produtos e distribuição.
Palestrante renomado e membro de importantes instituições do varejo. Idealizador do Latam Retail Show e apresentador do Global Retail Show, possui vasta experiência internacional em consultoria e é autor de diversos livros sobre gestão e varejo. Reconhecido pela sua contribuição para o setor, atuou como executivo em grandes empresas e é publisher da plataforma Mercado&Consumo.
Graduado em Administração de Empresa com especialização em Gestão Financeira, há 11 anos vem atuando na administração de shopping centers. Atualmente está a frente do Shopping Tamboré, a qual recentemente passou por uma grande ressignificação de área com a chegada do food hall denominado Taste Lab.
CEO da gonow1, vertical de educação e desenvolvimento de pessoas da Gouvêa Ecosystem. Jornalista há 22 anos, com passagens pela TV Record, Record News, Portal R7, TV Bandeirantes, CNN Brasil. Formado em jornalismo, radialismo e letras. Tem mestrado e doutorado em Linguística pela PUC-SP. Na mesma universidade, fez pós-doutorado em comunicação. Tem experiências acadêmicas em universidades nos EUA, Como Harvard, Georgetown, Berkeley e Princeton, onde ministrou cursos e palestras.
Representante do McDonald’s na América Latina. Com mais de 38 anos de carreira, possui experiência em cargos-chave, como vice-presidente de operações e presidente NOLAD. É mestre em administração de empresas, presidente do IFB e diretor secretário da ANR.
CEO da Campus Party Brasil e Gouvêa Experience, líder no setor de eventos, é especializado em administração de empresas e patrocínios para entretenimento. Ele impulsiona inovações, como competição gastronômica com impressoras 3D. Sua visão pioneira e compromisso com a sustentabilidade o destacam no mercado de eventos.
Empreendedora social e líder comunitária, é graduada em gastronomia e co-fundadora da Gastromotiva, organização que oferece formação profissional nas áreas de gastronomia e empreendedorismo para jovens de baixa renda. Transformou seu buffet em cestas básicas durante a pandemia, se tornando referência em gastronomia social.
Executiva Sênior, mais de 25 anos de experiência em diversas áreas do varejo. Fundadora do Instituto Mulheres do Varejo (IMDV), apoiadora e aliada da ONU mulheres, focada em promover a inclusão e diversidade.